Em sua estreia no 'High Stakes', torneio de boxe entre celebridades, Whindersson Nunes fez bonito e levantou o público presente na OVO Arena, em Londres (ING), com uma vitória por nocaute técnico sobre o rapper Filipek.
Com o apoio em massa da torcida, que contava com muitos brasileiros presentes, o youtuber do Piauí precisou de apenas dois rounds para garantir o triunfo e uma vaga na semifinal da competição.
Na próxima rodada, que acontecerá no dia 3 de junho, Whindersson enfrentará King Kenny, que venceu My Mate Nate também por nocaute técnico neste sábado (22), em Londres.
Ainda no ringue, o brasileiro ainda aproveitou para retrucar as provocações do rapper polonês, que o chamou de "palhaço" na semana pré-evento.
"Eu falei que o palhaço ia pegar, e pegou", brincou Whindersson.
A luta
No primeiro round, Whindersson andou para cima e usou o jab para marcar a distância e pontuar. Filipek, por outro lado, jogava no contra ataque e acertou alguns golpes potentes.
Mais solto do que na primeira etapa, Whindersson soltou o jogo, diversificou mais os ataques e aplicou dois knockdowns na primeira metade do segundo assalto. Um gancho no corpo quando restavam poucos segundos para o fim do round levou o polonês mais uma vez à lona e obrigou o árbitro a encerrar o combate.
Brasileira vence e avança para a semifinal Representante do Brasil no torneio feminino do High
Stakes, Jully Poca provou dentro do ringue sua superioridade sobre Daniella Hemsley e venceu na decisão unânime dos juízes (triplo 50 a 45). Com o resultado, a influenciadora brasileira garantiu uma vaga na semifinal da competição, contra Elle Brooke, que derrotou Danielka por pontos, no dia 3 de junho.
Resultados do High Stakes
Masculino AnEson Gib x Austin McBroom
Whindersson Nunes venceu Filipek por nocaute técnico
King Kenny venceu My Mate Nate por nocaute técnico
Tom Zanetti Jarvis venceu Tom Zanetti por nocaute técnico.
Wildcard - Blueface venceu Ed Matthews por nocaute técnico.
Feminino
Jully Poca venceu Daniella Hemsley por decisão unânime dos juízes Elle Brooke venceu Ms Danielka por decisão unânime dos juízes Emily Brooke venceu Amber O'Donnell por decisão unânime dos juízes Barbie venceu Whitney Johns por decisão unânime dos juízes.
Leia também; Barranco diz que Mendes está acostumado com licitação de "cartas marcadas" e não aceita resultado limpo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).