26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013, 14:10 - A | A

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013, 14h:10 - A | A

Muricy dá aval, e diretoria do Santos vai atrás de Marcos Assunção

Gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo revela que treinador alvinegro aprova ex-Verdão: 'Vamos ver se conseguimos'

Globoesporte.com

 

O gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, confirmou nesta terça-feira que o técnico Muricy Ramalho aprovou o nome do volante Marcos Assunção e que a diretoria do Santos vai tentar contratar o jogador. O jogador, de 36 anos, fez sucesso na Vila Belmiro no fim dos anos 90 e se desligou do Palmeiras no último domingo.

- É tudo muito recente, mas o mercado se movimenta. É um jogador que interessa, qualquer um respeita. O Muricy não é diferente. Veremos se é possível. É um atleta que tem a bola parada como especialidade, um grande jogador. Por enquanto, houve só um interesse, uma sondagem - explicou o dirigente.

Nos bastidores, o nome de Assunção ganhou força após a coletiva concedida pelo volante na última segunda-feira, confirmando sua saída do Palmeiras. Dirigentes favoráveis à vinda do jogador entendem este como um "negócio de oportunidade".

Empresário do volante, Ely Coimbra já tinha admitido que a possibilidade de Assunção ser contratado pelo Peixe é real. Segundo o agente, a intenção do veterano é firmar contrato por um ano com o clube que for e encerrar a carreira ao término de 2013 - planos que podem mudar, caso o jogador entenda que é possível ainda atuar em alto nível em 2014.

Atualmente, o Santos tem cinco volantes no grupo: Arouca, Adriano, Alison (que está na disputa a Copa São Paulo), Alan Santos e Renê Júnior. Este último, contratado para a temporada 2013 e anunciado nesta terça-feira.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760