13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
13 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 14:44 - A | A

Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 14h:44 - A | A

LUTO NO ESPORTE

Lutador de MMA é morto em casa com tiro e facada

Extra

 

O lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Adriano Mamute, foi morto com um tiro no rosto e facadas no peito na casa em que morava com a família, no distrito de Outeiro, em Belém, no Pará. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (02.04), diante da companheira de Mamute e do filho, de 9 anos.

Segundo a Polícia Civil, o lutador de 29 anos escutou batidas na porta dos fundos da casa e, ao atender o chamado, se deparou com três homens com camisas nos rostos e armas em punho. Ele correu para o quarto onde estava a família e foi perseguido. No cômodo, pediu calma aos criminosos, mas levou um tiro no rosto. Os bandidos pegaram o celular da mulher e já estavam deixando a residência quando perceberam que Mamute ainda estava vivo. Os criminosos, então, deram golpes de faca no peito da vítima, que morreu no local.

Na última postagem em sua conta no Facebook antes do crime, datada de 11 de março, o lutador homenageou a família e aconselhou aproveitar a vida ao lado de quem se ama. "Viva hoje para tua família porque amanhã pode ser tarde. Fica a dica. Seja bom para quem é bom para você... Deus é fiel e bondoso, e o diabo não presta", escreveu o lutador na rede social.

Segundo a Divisão de Homicídios, que ainda não tem a identificação de suspeitos, Mamute, além de lutador, com 30 confrontos acumulados, era eletricista naval e tinha emprego fixo. A vítima não usava drogas, não estava envolvida em ilícitos penais nem havia recebido ameaças, informou a polícia.

"Quando você sai da sua zona de conforte e perde sua privacidade para ajudar alguém e particularmente você deixa sua família em segundo lugar... Aí, meu amigo, você vai se f* feio. Meu amigo, tua mulher e teus filhos em primeiro lugar, depois o resto é resto...", ressaltou o lutador na última postagem no Facebook.

Nas redes sociais, amigos do lutador lamentaram a morte trágica e exaltaram a personalidade batalhadora de Mamute.

"Vai com Deus, meu amigo", publicou um internauta.

"Muito triste isso. Nosso amigo se foi", lamentou um usuário.

"Cara batalhador, mano. Que Deus receba o guerreiro", frisou um terceiro.

"Triste realidade em que estamos vivendo! Infelizmente mais uma vítima dessa violência que parece não ter fim em Belém...", escreveu outro.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760