Morreu na manhã desta quinta-feira (14.09), o mixtense Paulo César, conhecido como Gatão. Paulo teria passado por uma cirurgia da coluna, e estava hospitalizado no Hospital Metropolitano, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande.
Segundo informações, Paulo César havia sido atropelado recentemente quando estava chegando em sua residência. A cirurgia seria em decorrência do acidente.
Gatão foi fundador da Torcida Organizada Boca Suja (a maior de Mato Grosso), onde foi presidente. Ele ainda foi presidente do Mixto Esporte Clube, sua paixão pela vida toda, e membro do Conselho Deliberativo da agremiação.
Paulo César foi chefe de gabinete da Câmara de Cuiabá na gestão do presidente Júlio Pinheiro (in memorian) e também foi presidente da Associação dos Moradores do bairro Cidade Alta e diretor da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb).
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido. Gatão, como era conhecido, era torcedor alvinegro fanático, foi líder de torcida e presidente do clube.
“Aos amigos, familiares e à nação mixtense nossos sentimentos!”.
“Nessa manhã do dia 14 acordamos com uma triste notícia para nós, amigos e familiares. Falecimento do Paulo César, conhecido como Gatão. Era muito meu amigo! Mas nosso senhor Jesus Cristo sabe de todas as coisas. Que Gatão seja acolhido em um bom lugar, e que Deus console nossos corações e dos familiares”.
"Lamentável. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos".
"Meus sentimentos a família enlutada. Descanse em paz na morada eterna".
"Meus sentimentos a família. Muito triste, não dá para acreditar. Vá em paz meu amigo".
"Muito triste a forma que partiu, batalhador incansável pelas causas mixtenses, vá em paz grande guerreiro gatão, Deus o tenha na glória eterna, assim seja, amém".
Leia também - Dupla morre ao ser arremessada de picape após veículo capotar várias vezes
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).