26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2018 Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 10:38 - A | A

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 10h:38 - A | A

surpresa

Conquistei mais votos do que realmente acreditei que receberia, diz ex-reitora da UFMT

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Nlotícias

Maria Lúcia Cavalli

Maria Lúcia Cavalli (PC do B)

A candidata derrotada ao Senado Federal, Maria Lúcia Cavalli (PC do B), afirmou estar “surpresa” por ter recebido 172.259 votos e que irá trabalhar “duro” a partir de agora para ajudar eleger Fernando Haddad (PT) presidente da República.

“Conquistei mais votos do que realmente acreditei que receberia. Você tem a expectativa, mas também tem que trabalhar com a realidade. Eu não sou uma pessoa desconhecida do grande público. Uma pessoa que não tem uma base eleitoral formalizada no interior do Estado. Não tive muito investimento na campanha. Então, todos esses fatores somados, juntamente com a onda do Bolsonaro, tudo isso leva você a fazer uma avaliação e análise realista. Uma pessoa com minha idade não pode mais trabalhar com sonho, eu tenho que trabalhar com a realidade”, declarou Maria Lúcia em entrevista à imprensa.

A socialista declarou ainda que a partir desta segunda-feira (08.10) irá trabalhar em Mato Grosso para ajudar eleger Haddad à Presidência da República.

“Sou contra as ideias de Jair Bolsonaro e iremos intensificar o trabalho para eleger Fernando Haddad neste segundo turno. Sabemos do desafio, mas estamos preparados para enfrentar esse desafio e mudar o quadro eleitoral deste primeiro turno”, disse a ex-reitora da UFMT.

Sobre a possibilidade concorrer a novas eleições, Maria Lúcia afirmou que irá avaliar todo o cenário político para depois definir seu futuro.

“Acabei de me aposentar da UFMT, então meu pensamento é viajar, curtir a família para depois pensar em política de novo. Eu irei fazer análise de todo o cenário político para depois definir meu futuro”, encerrou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760