Divulgação

Candidato a vereador pelo DEM, o jornalista Muvuca, esteve com sua equipe de campanha no restaurante popular, no centro de Cuiabá, onde apresentou aos usuários as idéias que pretender defender na Câmara de Vereadores de Cuiabá, a partir de 2013, caso se eleja no dia 7 de outubro.
“Este restaurante é uma conquista intocável, enquanto vereador irei estar junto ao prefeito Gulherme Maluf garantindo esta refeição barata do povo pobre. E mais, iremos incrementar e melhorar cada vez mais a qualidade. A comida é boa, mas pode ser melhor ainda. Temos que avançar nas conquistas sociais e populares! - frisa”
Muvuca revelou que aproveitará a proximidade do restaurante popular com a Câmara de Vereadores para fazer refeição lá pelo menos uma vez por semana, afim de conferir a qualidade e debater suas ações com as pessoas que freqüentam o restaurante. “A hora do almoço é boa para
discutir projetos e idéias. Alguns tem almoço de negócios, nós teremos almoço de cidadania” – explica, lembrando que aprendeu lidar com situações de vulnerabilidade social quando fez faculdade de Serviço Social na UFMT, antes de se tornar jornalista.
“Pretendo fazer um mandato popular, e isso significa estar perto dessas pessoas, ouví-las, atendê-las, usar o gabinete como instrumento de transformação social”, diz convicto o jornalista que tem uma origem humilde, acreditando também que a eleição de Gulherme Maluf como prefeito irá ajudar implementar suas idéias.
O restaurante popular fica na rua Barão do Melgaço, quase em frente a Câmara de Vereadores, no antigo Campo D’ourique, e oferece refeição a R$ 1,50. Nenhum vereador da atual legislatura freqüentou ou ouviu seus frequentadores.
Comentários (1)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!
João Grisote - 19/07/2012
Esse é o cara, merece uma chance. Já ouvi falar muito dele, tem coragem e é humilde.