26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Terça-feira, 21 de Agosto de 2012, 14:17 - A | A

Terça-feira, 21 de Agosto de 2012, 14h:17 - A | A

Lucimar Campos quer um governo participativo

da Assessoria

“Queremos um governo participativo, uma administração que vá de encontro com os anseios do povo varzeagrandense”, assegurou a candidata Lucimar Campos.

A reunião que aconteceu na casa da dona Natalina de Oliveira, nesta segunda-feira (20.08), no bairro Jardim Ouro Verde contou com a participação das mulheres e do presidente de bairro da região, Zé Rodrigues de Souza, o Zezinho.

Na região, o principal descontentamento dos moradores é a falta de atenção da administração pública.  “Não temos mais a quem recorrer. Vamos na prefeitura, ficamos esperando para ser atendidos e sempre voltamos de lá do mesmo jeito que fomos, sem solução nenhuma. Os problemas dos bairros já caíram no esquecimento das autoridades”, disse a moradora Adenilza Santos de Oliveira, a Nitinha.

Segundo Nitinha a rua em frente a sua casa no bairro Jardim Ouro Verde possui muitos buracos. Além do problema de asfaltamento, outra moradora do local Maria Araújo reclamou sobre a falta de creches. “Estamos precisando de muitas coisas. Aqui não tem creche, então quem precisa deixar o filho, leva na creche mais próxima que fica no bairro Parque do Lago”, explicou Maria.

De acordo com o presidente de bairro, os problemas que se acumulam no bairro se devem a falta de vontade política. “Acredito que com Lucimar e Arilson na Prefeitura as coisas irão melhorar. O que falta é uma pessoa com sensibilidade social e vontade política para administrar nossa cidade. Lucimar conhece o povo e está motivada”, argumentou Zezinho, sobre a decisão de apoio a candidata democrata.

A ex- primeira dama apresentou suas propostas e disse que quer governar a cidade com base em três pilares básicos da governabilidade: compromisso público, participação popular e austeridade.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760