25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012, 10:20 - A | A

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012, 10h:20 - A | A

Eleições 2012

Lideres comunitários de Cuiabá mantém apoio a Carlos Brito

Redação VG Notícias

 

O presidente da União Coxipoense de Associações de Moradores de Bairros (Ucam), José Maurício Pereira, reafirmou nesta terça-feira (11) que “os comunitários verdadeiramente preocupados com o desenvolvimento de Cuiabá permanecem em defesa das propostas do candidato a prefeito da Capital, Carlos Brito (PSD)”.

Conforme Maurício, apesar do assédio e da pressão para que líderes comunitários apoiem outros candidatos, certamente, mais de uma centena de presidentes de associações de moradores de bairros de Cuiabá continua firme no apoio à candidatura de Carlos Brito.

“O fortalecimento do Movimento Comunitário passa pela eleição de Carlos Brito”, disse Maurício. Ele reforçou que o candidato do PSD foi fundador e presidente da Ucam. Brito também foi por três vezes presidente da Associação de Moradores do Parque Cuiabá. Até hoje ele reside no bairro.

Brito ainda conta no seu palanque com dirigentes de outras duas importantes entidades do Movimento Comunitário: União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb) e Federação Mato-grossense de Associações de Moradores de Barrios (Femab).

Os comunitários Édio Martins (PSD) e Walter Arruda (PSDC), licenciados das presidências da Ucamb e Femab, respectivamente, disputam vagas à Câmara de Vereadores da Capital e apoiam Carlos Brito.

Maurício relembra que na sede da Ucam foram feitas várias reuniões com a presença de Brito. “De lá saíram muitas soluções. Tomamos grandes decisões, choramos e sofremos muito. Recebemos várias autoridades e conversamos sobre a duplicação da Avenida Fernando Correia da Costa, Palmiro Paes de Barros e tantas outras demandas das comunidades da região do Coxipó”, relatou Maurício.

P presidente da Ucam afirmou que Brito é uma das pessoas que mais trabalha por Cuiabá. “Brito sempre esteve presente, por isso falamos que não é uma eleição só Brito, mas do movimento comunitário”, afirmou o líder comunitário.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760