27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Domingo, 26 de Agosto de 2012, 13:30 - A | A

Domingo, 26 de Agosto de 2012, 13h:30 - A | A

“Eu, lá de São Paulo acompanho as transformações que acontecem em Várzea Grande”, disse Gilberto Kassab

Kassab disse que acredita que Zaeli irá trazer o desenvolvimento para Várzea Grande.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O prefeito de São Paulo e presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, visitou Várzea Grande ontem (24.08) e participou do comício do atual prefeito e candidato à reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD).

Kassab disse que mesmo estando na Capital paulista pode perceber o desenvolvimento que se instalava em Várzea Grande. Ele acompanha junto com as lideranças estaduais do partido as mudanças que Zaeli promovia na cidade, que há tantos anos estava aguardando por elas.

“Eu lá de São Paulo acompanhava as transformações que acontecia aqui em Várzea Grande. Nos últimos meses eu e os líderes estaduais do partido percebemos algo de diferente está acontecendo nesta cidade que há tantos anos sempre precisou a ser atingida pelo desenvolvimento e hoje está sendo”, frisou Kassab.

Ele ressaltou que passou a fase do comodismo e os problemas que existem na cidade a população exige que seja resolvido, não aguentam mais ficar apenas nas promessas e nada ser feito para mudar a cara da cidade e Zaeli é esta pessoa para promover as mudanças. “Passou a fase comodismo, os problemas sempre existiram na cidade, nos temos uma pessoa jovem de ideia e de boa formação, genética eleitoral que está disposta a promover a transformação, está disposta a enfrentar as dificuldades, a lutar contra os poderosos”, colocou o socialdemocrata.

 

Kassab revelou que tem participado junto com Zaeli de importantes reuniões com as maiores e mais importantes intuições do país, como a Federação do Comércio, das Indústrias, dos ruralistas, com o objetivo de trazer novas empresas para Várzea Grande, promovendo assim na cidade mais empregos, aumento na receita do município e proporcionando o desenvolvimento do município.

O prefeito de São Paulo ressaltou que veio á Várzea Grande não como o presidente Nacional do PSD, mais sim como um cidadão brasileiro a fim de promover uma ponte entre o município e o desenvolvimento.

“Estou aqui como um cidadão comum e disposto a firmar um pacto da construção da ponte, a ponte do desenvolvimento que abriram os olhos das pessoas para a cidade, aqueles que aqui podem instalar as suas indústrias, instalar os seus estabelecimentos comerciais, dando assim mais receita a cidade e gerando mais empregos”, afirmou o líder do PSD.

O socialdemocrata garantiu que está junto com as pessoas que querem o desenvolvimento de Várzea Grande - apoiando Zaeli e Nicinha a serem os futuros administradores do município. Ele ainda parabenizou o prefeito Tião da Zaeli por promover melhorias em importantes setores, trazendo de volta à população mais ânimo que antes estava adormecido.

“Parabéns Zaeli pelo ânimo que você gerou aqui no município, que antes estava desanimado, as pessoas já não acreditavam mais que era possível reverter à condição de abandono que a cidade estava, e hoje tem investimentos na saúde, educação, habitação, promoveu-se melhorias para a população em pouco tempo de administração”, finalizou Kassab.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760