26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Terça-feira, 25 de Setembro de 2012, 11:20 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2012, 11h:20 - A | A

Eleições 2012

Brito investe no corpo a corpo e recebe manifestação de apoio do moradores do Parque Cuiabá

da Assessoria

 

A 12 dias à Eleição 2012, o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), intensifica a campanha do corpo a corpo com arrastões, caminhadas,  bandeiraços e reuniões com lideranças e moradores de bairros.

No ultimo final de semana, além da região central da capital, Brito participou de bandeiraço no Parque Cuiabá, onde iniciou sua vida pública na militância comunitária. Dezenas de pessoas acompanharam o candidato, reforçando o discurso de que campanha se faz com o povo,

Moradores relembraram o início da luta de Brito. “É emocionante ver ele assim. Aqui com gente. Enquanto ele [Brito] foi presidente da Associação de Moradores, o Parque Cuiabá era organizado. Tudo era organizado, desfile cívico, carnaval, ações sociais. O bairro era referência, e mesmo depois como vereador e deputado ele continuou cuidando da gente. Hoje podemos dizer que o Parque está abandonado novamente. Não temos qualquer apoio político e tudo o que o Carlos [Brito] fez e construiu está se acabando, depredado, como a praça e o miniestádio. Eu quero que Carlos Brito seja o nosso prefeito”, lembrou a moradora Traudi Zobel, que acompanha o trabalho de Brito há mais de  20 anos.

Outra moradora, a dona Maria Cecília também se mostra feliz com a candidatura de Brito e acredita que Cuiabá vai melhorar muito com ele na Prefeitura. “Conheço o Carlos [Brito] há uns 26 anos. Acompanhei toda a luta dele para manter as famílias do Parque Cuiabá em suas casas. Ele sempre foi muito humilde, mesmo depois que estava em cargos importantes. A gente sempre chamava ele de prefeito do Parque Cuiabá. Ele é meu vizinho e agora vou ter mais orgulho ainda de dizer que moro no bairro do prefeito”, declarou a eleitora.

No ritmo dos jingles de campanha de Brito, moradores e comerciantes  acompanharam o candidato nas ruas principais do bairro e declararam apoio ao candidato.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760