25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 20 de Setembro de 2015, 18:39 - A | A

Domingo, 20 de Setembro de 2015, 18h:39 - A | A

Acidente

Veículo capota, motorista morre e cinco pessoas ficam feridas em Cuiabá

Motorista morreu no local do acidente registrado por volta das 23h30.

Gazeta Digital

Caio Aquino Guia, 19, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos na região central de Cuiabá. O rapaz dirigia um veículo Gol que capotou e bateu em uma árvore após ele perder o controle na avenida Lava Pés, no bairro Goiaeéiras, região nobre da Capital. Suspeita-se que ele estava em alta velocidade.

No Gol, estavam seis pessoas e com o impacto, os outros cinco passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de saúde. Caio morreu no local do acidente registrado por volta das 23h30.

A Polícia Militar foi acionada para ajudar no atendimento da ocorrência até a chegada da Polícia Civil. Há informações de que o Gol capotou após ter sido abalroado na lateral por uma caminhonete S-10. Após a colisão o Gol rodou na pista e bateu numa árvore em frente ao 44º Batalhão de Infantaria Motorizada.

Pelo menos duas pessoas ficaram presas às ferragens motivo pelo qual o Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria e retirar as vítimas. Algumas pessoas que passavam pela região filmaram parte do trabalho da equipe médica do Samu durante atendimento das vítimas.

Uma viatura da Delegacia de Trânsito (Deletran) atendeu a ocorrência e iniciou a coleta de provas e informações no local. A investigação ficará sob responsabilidade da Deletran.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760