O Ministério Público Estadual (MPE) irá investigar suposto tráfico de drogas ligado a apreensão de uma encomenda contento entorpecentes, no Centro de Distribuição dos Correios em Várzea Grande. O procedimento tramita em sigilo.
De acordo com Inquérito Policial, aberto pela Polícia Federal, o qual o VGN obteve acesso, no ano passado foi apreendido no Centro de Distribuição dos Correios em Várzea Grande uma correspondência contendo substância entorpecente que foi expedida na agência dos Correios em Rio das Ostras do Estado do Rio de Janeiro.
Veja Também - Gilmar Mendes pede vista e STF suspende julgamento para decidir se Emanuel tem autonomia em Cuiabá
Segundo a 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal (MPF), apontou que existe carência de elementos de informação capazes de legitimar a atribuição do Ministério Público Federal para persecução penal.
Diante disso, o inquérito foi enviado ao Ministério Público Estadual (MPE) apurar o caso. “Carência de elementos de informação capazes de legitimar a atribuição do Ministério Público Federal para persecução. Homologação do declínio ao Ministério Público Estadual”, diz trecho do despacho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).