02 de Novembro de 2024
02 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 27 de Março de 2023, 16:30 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2023, 16h:30 - A | A

Sinop

Pró-reitora da Unemat morre vítima de câncer

A pró-reitora era graduada em Licenciatura Plena em Física e mestra em Física Ambiental

Gislaine Morais/VGN

A pró-reitora de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, 47 anos, morreu na noite desse domingo (26.03), no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Kelli estava fazendo tratamento contra um câncer.

A equipe da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, lamentou a morte da professora Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira. “Não temos palavras para descrever o quanto esse momento é triste para toda nossa equipe. A nossa pró-reitora, além de professora, era uma mãe e amiga exemplar para todos a sua volta. Em tão pouco tempo deixou sua marca em nossos corações e na nossa Pró-reitoria. Só temos que agradecê-la por todo empenho e dedicação. O tempo foi curto, mas tivemos a oportunidade de conhecer uma grande mulher, servindo de exemplo e referência para nós. Nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos nesse momento triste”.

Em nota, a Unemat comunicou que em virtude do falecimento da pró-reitora de Assuntos Estudantis - PRAE, a instituição decretou luto de 7 dias e suspensão das atividades hoje (27) e amanhã (28). “Kelli era nossa colega e com sentimento de tristeza e saudades expressamos a falta que a professora fará a todos nós”.

A pró-reitora era graduada em Licenciatura Plena em Física e mestra em Física Ambiental, ambas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e doutora em Ecologia Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP), Kelli também era especialista em Matemática e Estatística pela Universidade Federal de Lavras (Ufla) e em Educação e Tecnologias pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Natural de Faxinal, no norte do Paraná, entrou na Unemat em 1999, onde atuou como professora no campus de Alta Floresta e, a partir de 2014, em Sinop, tendo também atuado extensivamente no Câmpus Universitário do Médio Araguaia.

O sepultamento ocorre neste momento, no Cemitério de Sinop.

Leia também

Mulher é presa ao esfaquear amante do marido em mercado de MT

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760