Colegas acompanharam na tarde deste domingo (12.07), o funeral do motorista da empresa Pantanal Transportes, Juliano Lara, 49 anos, mais conhecido como “Transporte de Qualidade”, vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Benedito, mas felaeceu na noite desse sábado (11.07).
O amigo do motorista, Eliton Sant Ana de Barros, contou ao oticias, que Juliano estava internado há duas semanas. No início, a informação era que o colega estava com infecção renal, ficou três dias internado na Policlínica do Verdão aguardando uma vaga na UTI, depois foi transferido para o São Benedito. “Na quinta para sexta-feira, ele tinha tido uma melhora no quadro de infecção, ontem a tarde ele conseguiu urinar sozinho, por volta 22 horas, piorou o quadro e ele veio a óbito e nos contaram que foi por complicações da Covid-19”, contou Eliton.
Segundo ele, o amigo era uma pessoa de fácil convivência, tratava todos com respeito e ficou conhecido na linha 311, Novo Mato Grosso ao CPA-3, como “Transporte de Qualidade”. Atualmente, Juliano fazia a linha 800 Distrito da Guia a matriz.
Alizangela Souza, que também é motorista na Pantanal Transportes desde 2003, lamentou em sua página no Facebook, a morte do colega. Juliano trabalhava na empresa desde 2016.
"#LUTO
É com pesar que Nós #Motoristas e a empresa #Pantanal_Transportes, lamenta informar o falecimento do nosso parceiro #Motorista Sr.Juliano Rodrigues de Lara, mais conhecido como ”#Transporte_de_Qualidade”
Carlão Beto Coxipó, colega de trabalho de Juliano, foi o responsável pelo cortejo e gravou um vídeo do momento de despedida do parceiro, que foi sepultado no Cemitério Parque Cuiabá. Veja.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).