Morreu aos 55 anos, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (23.04), o jornalista, publicitário e presidente do DEM de Várzea Grande, Paulo Leite. Ele estava internado com quadro de infecção nos rins, e ainda com problemas relacionados à diabetes, já alguns dias no Hospital Santa Rosa, na Capital.
O publicitário tinha problemas de saúde nos últimos anos. Em fevereiro, ele esteve internado durante três semanas, após sofrer dois infartos.
Leite foi submetido a uma angioplastia para desobstruir artérias, em 2012. Com problemas de obesidade, Paulo Leite tem histórico de problemas cardíacos e teve o funcionamento dos rins comprometido e passava por sessões de hemodiálise.
Ele sempre foi ligado a família Campos e atuou como secretário de Comunicação do Governo Jaime Campos (1991-1994) e da Assembleia Legislativa.
Natural de Bauru (SP), Paulo chegou em Mato Grosso na década de 1980. Era casado com Luciana Leite. Deixa dois filhos menores de idade, sendo eles João Gabriel e Luiz Felipe.
Velório - Paulo Leite será velado a partir das 10h na Capela Jardins. O sepultamento será às 16h00 no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).