17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 25 de Maio de 2022, 17:01 - A | A

Quarta-feira, 25 de Maio de 2022, 17h:01 - A | A

final feliz

Moradores de VG que desapareceram no final de semana, são encontrados com vida

Um dos moradores foi encontrado na casa de um amigo no bairro Cristo Rei

Gislaine Morais/VGN

Dois moradores de bairros distintos de Várzea Grande, que estavam desaparecidos, foram encontrados por seus familiares nesta quarta-feira (25.05). Um foi encontrado na região do Cristo Rei e o outro no município de Rondonópolis.

Seu João Francisco Silva, 68 anos, morador do bairro Jardim Glória II, havia saído de casa no último sábado (21) para caminhar e não teria voltado e nem dado notícias para família. Leia matéria relacionada - Família procura idoso que desapareceu depois de sair para caminhar em VG

Nesta quarta (25), o conversou com a enteada do idoso, que contou que ele foi encontrado na casa de um amigo, na região do Cristo Rei. Como ele estava debilitado por ter ficando tantos dias sem comer e descansar, a esposa achou melhor que ele fosse levado para uma unidade de saúde para receber tratamentos adequados. Mas segundo a enteada, ele está bem e sem ferimentos.

Já história do desaparecimento de ‘Seu’ Hermes, conhecido como Duda, foi divulgado pelo nesta manhã, e no início da tarde foi informado que o Duda havia sido localizado.

Hermes Ferreira dos Santos, 44 anos, estava na casa dos pais em Santo Antônio da Fartura, zona rural, do município de Campo Verde (a 133 km de Cuiabá). Ele teria se separado da esposa, com sinais de depressão deixou Várzea Grande para se recuperar na casa dos pais.

No entanto, no domingo (22) ele arrumou suas coisas dizendo que voltaria para sua casa, mas desapareceu sem dar notícias. Leia matéria relacionada - Com sinais de depressão, morador de VG desaparece; visto desnorteado em assentamento

Duda foi encontrado em posto de combustível na saída do município de Rondonópolis (a 215 de Cuiabá). Um amigo da família entrou em contato com , e disse que ele foi apresentava alguns machucados, ralados e falando coisas sem sentidos. Ele foi levado para um hospital da região para melhor avaliação médica.

Ambas as famílias agradeceram a divulgação do desaparecimento publicada pelo site .

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760