17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 17:03 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 17h:03 - A | A

Veja vídeo

Moradora questiona faixa de mão única em rua de VG e secretário diz que foi colocada sem autorização da Secretaria

A moradora disse que passa todos os dias por aquela rua, mas ainda não entendeu o sentido único

Gislaine Morais/VGN

Uma faixa comunicando que a rua Maranhão, no bairro Nova Várzea Grande, se tornou sentido único tem deixado a população preocupada e, ao mesmo tempo, confusa, conforme relatou Antônia, moradora da região ao neste segunda-feira (20.05).

A moradora disse que passa todos os dias pela rua, mas ainda não entendeu o sentido único, visto que segundo ela, na quadra existe ainda a placa sinalizando "Pare" em ambos os lados.

Antônia chegou a questionar se o serviço teria sido obra da Prefeitura, escola da proximidade ou terceiros. Segundo ela, não faz sentido não ter uma placa indicando o desvio.

"Não conseguimos entender em qual sentido é mão única. O local está perigoso e daqui a pouco podem acontecer acidentes, até mesmo com alunos dessa escola que fica instalada na equina da rua Maranhão. A população gostaria de uma resposta", expressou a moradora.

Outro lado - A reportagem do conversou com o secretário de Serviços Públicos, Breno Gomes, que informou que está sendo feito um projeto para verificar a viabilidade de inversão de mão da via, e se for autorizado ainda terá que ser feito um binário (transforma ruas ou avenidas paralelas de mão dupla, em vias de sentido único).

Contudo, Breno esclareceu que não autorizou ninguém a colocar faixa no local que não seja da Secretaria de Serviços Públicos. 

 
 
 
 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760