25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 26 de Janeiro de 2014, 10:00 - A | A

Domingo, 26 de Janeiro de 2014, 10h:00 - A | A

Tragédia em família

Mãe e filho morrem em acidente; Corpos são sepultados em Várzea Grande

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para periciar o local e depois emitir um laudo com as causas da batida.

por Edina Araújo/VG Notícias

Margarete Catarina da Silva Amorim, 43, e o filho adolescente Kenned Augusto Amorim, 16 anos, morreram em um acidente neste sábado (25.01), na rodovia federal BR-070, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá).  A S-10 prata, placa CYO 6452 - que seguia de Várzea Grande sentido Campo Verde – era conduzida pelo policial civil aposentado, Lourival Plácido de Amorim, 53, esposo de Margarete.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu aproximadamente a 30 km de Campo Verde - e a pista estava seca. Conforme informações dos bombeiros, a caminhonete da família bateu de frente com o caminhão furgão de placa OGH 7000 - que vinha no sentido contrário da pista - e estava sendo conduzido pelo caminhoneiro Érico dos Santos Nascimento.

No veículo viajavam o pai, a mãe e dois filhos, sobreviveram Lourival Plácido de Amorim (pai) e a filha de 10 anos, Kesley Gustavo da Silva Moreira. Kesley Gustavo da Silva Moreira sofreu fraturas mais graves pelo braço, pernas e uma lesão na cabeça e depois de receber os primeiros atendimentos no hospital da cidade foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O investigador foi liberado e acompanha a filha.

A caminhonete seguia para Campo Verde enquanto o caminhão fazia o sentido oposto vindo para Cuiabá. Não foi divulgado qual veículo que invadiu a pista do outro. Com o impacto da batida, a S-10 foi arremessada para fora da pista e capotou parando no meio do mato, próxima a uma árvore. A mãe e o filho adolescente morreram no local.

De acordo com o tenente Osmar Maques, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o policial civil condutor da caminhonete e a filha menor já estavam no meio da pista na fora do veículo. Ele não soube informar se ambos conseguiram sair sozinhos do carro ou se receberam ajuda de outros motoristas que passavam pela região.

Os corpos da mãe e filho são velados na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande, e serão sepultados na mesma cidade, neste domingo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Campo Verde atenderam o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para periciar o local e depois emitir um laudo com as causas da batida. (Com informações Gazeta Digital).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760