17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 24 de Março de 2022, 13:56 - A | A

Quinta-feira, 24 de Março de 2022, 13h:56 - A | A

roubo milionário

Loja Maçônica exclui membro acusado de fugir após golpes de investimentos financeiros em Cuiabá

A Loja Maçônica emitiu uma repudiando a conduta do ex-membro

Gislaine Morais/VGN

A loja maçônica Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT, emitiu nota, nesta quinta-feira (24.03), informando que excluiu do quadro de membros, o morador de Várzea Grande, S.M., 44 anos, acusado de dar golpes de investimentos financeiros em seus clientes.

“Com relação aos fatos noticiados sobre o Sr. Samir de Matos, os quais dão conta de que o mesmo teria se aproveitado da confiança de algumas pessoas para lesá-las, associando sua conduta à Maçonaria, enquanto Potência Maçônica Regular, esclarece que já adotou as providências no sentido de excluí-lo de forma sumária de seu quadro de membros, em virtude das condutas contrárias ao que a Maçonaria prega e ensina em suas lojas".

A GOEMT afirmou ainda que, enquanto instituição essencialmente filosófica e progressista, não admite nenhum ato contrário às leis e ações que possam lesar, de qualquer forma, seus membros, suas famílias e cidadãos do bem".

Após aplicar vários golpes em Mato Grosso, S.M. deixou o Estado em 19 de março, e teria fugido para Presidente Prudente, em São Paulo.

Os boletins de ocorrências foram registrados nessa segunda-feira (21.03). O suspeito consta registrado no Cadastro Nacional dos Advogados (CNA) como estagiário — com situação cancelada.

Leia matéria relacionada — Morador de VG “some” após golpe financeiro em três pessoas e diz que opção era ficar, morrer ou sumir

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760