23 de Julho de 2024
23 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022, 10:01 - A | A

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022, 10h:01 - A | A

Cabo Michel

Jovem se envolve em acidente em VG e morre após dar entrada no Pronto-Socorro

A jovem deixou três filhos

Edina Araújo & Gislaine Morais/VGN

Josiane de Almeida Campos, 26 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, em Várzea Grande, nesse domingo (25.09). A jovem deixa três filhos.

Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hillux e uma Honda Biz 125. Os dois condutores trafegavam pela rua Chile, bairro Mapim, sentido Rodovia Mário Andreazza/Júlio Campos, quando no entroncamento da rua Quitanda, o condutor do veículo Toyota, fez uma manobra de conversão a esquerda, ocasião em que a motociclista acabou abalroando na lateral esquerda da Hillux.

Quando a equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) chegou no local, a jovem já havia sido socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro do município (PS/VG). A motocicleta também já havia sido retirada do local. Josiane não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor da Hillux aguardou no local, e foi submetido ao teste do etilômetro com resultado negativo. 

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

A reportagem do entrou em contato com assessoria da Energisa, que informou que lamenta o ocorrido e que prestou os primeiros socorros, assim como acionou a Polícia Militar e Samu. 

"A Energisa lamenta o acidente e informa que prestou todos os primeiros socorros, acionou o Samu e a polícia, ficando no local também para prestar esclarecimentos. Acrescenta ainda que o carro da empresa tem velocidade monitorada e que está com todas as manutenções em dia. Colaboradores informaram que foram atingidos na lateral após uma conversão à esquerda devidamente sinalizada, na Avenida Chile, durante atendimento em Várzea Grande. A condutora não tinha documentação no momento da batida e a colisão acabou ainda mais grave porque o capacete que ela usava não estava preso pela fivela, saindo da cabeça na queda. O departamento de segurança e saúde da empresa acompanha o caso".

Nas redes sociais amigos lamentam a morte de Josiane.

"Que Deus conforte o coração de todos vcs familiares e todos nós amigos, que Deus possa da força para vc e principalmente para os 3 pequeno que ela deixou ???????? eu ainda não estou acreditando".

"Meus sentimentos , nem tô acreditando ,quanta dor só Deus para confortar o coração da família, menina tão nova tão guerreira ,não sabemos dos nossos caminhos só Deus mesmo, mas é muito difícil pra aceita".

"Q deus possa confortar o coração de todos nesse momento tão difícil..Q o senhor lhe de um bom lugar ao seu lado minha Amiga Josy".

Leia também

Acidente envolvendo moto e veículo em VG deixa jovem em estado grave

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760