Jader Farias de Aguiar, de 28 anos, está desaparecido desde a manhã do dia (20.09), em Várzea Grande. Segundo familiares, ele chegou para trabalhar em um frigorífico da cidade às 7h, bateu o ponto e, em seguida, foi visto caminhando em direção ao Rio Cuiabá.
Pescadores encontraram o uniforme dele às margens do rio. No dia anterior ao desaparecimento, Jader entrou em contato com a mãe e enviou a ela um pix de R$ 30, valor que havia pedido emprestado. Desde então, não há mais notícias sobre o paradeiro dele.
A ex-esposa relatou ao # vgn na tarde desta sexta-feira (03.10), que Jader enfrentava problemas pessoais e já havia passado por crises de saúde mental. “Ele pode estar em surto. Quando éramos casados, chegou a ter dois episódios graves que me deixaram com medo, e foi quando decidi pedir o divórcio. Pelo que sei, a atual companheira também havia solicitado a separação, o que ele não estava aceitando”, afirmou.
Jader tem dois filhos com a atual companheira. A família cobra respostas das autoridades e afirma que, até o momento, não recebeu informações claras sobre as investigações da polícia.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jader Farias de Aguiar pode procurar a Polícia Civil de Mato Grosso ou entrar em contato pelo 190.
Leia também - TRE leva biometria e serviços eleitorais ao bairro São Mateus neste sábado (04)
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).