Toshio Ono, 77 anos, morreu carbonizado na noite dessa sexta-feira (25.06) no município de Mirassol D’Oeste (a 292 km de Cuiabá). Ele teve sua casa, localizada na rua Antônio Martins da Costa, consumida pelas chamas.
Sem uma sede do Corpo de Bombeiros na região, a Polícia Militar retirou o portão do imóvel e fez o salvamento das outras vítimas que pediram socorro.
“As testemunhas em estado de choque informaram que estavam dormindo em uma casa nos fundos no mesmo quintal, e que quando perceberam que o fogo já estava alastrado, tentaram salvar alguns pertences, porém o incêndio estava muito avançado e não conseguiram retirar nada da casa”, cita trecho da ocorrência.
Leia mais: Proprietário recusa fechar evento irregular em VG e acaba na delegacia por desacato
Já o corpo do idoso foi encontrado em meio aos escombros. Aos policiais, as testemunhas disseram que não sabiam que a vítima estava dentro da casa, pois tinha o costume de dormir na casa de parentes.
Conforme a PM, para conter as chamas, foram usados três caminhões pipa cedidos pela Secretaria de Obras e pela usina COOPERB localizada no município.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).