O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto determinou abertura de sindicância para investigar supostos pagamentos ilegais para servidores lotados no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). A informação consta em portaria publicada no Diário Oficial de Contas (DOC).
No documento consta que a secretária executiva do Consórcio, Isabel Cristina Figueiredo Tavares, realizou levantamento nos atos do Departamento de Recursos Humanos do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo e, na oportunidade, observou a presença de pagamentos questionáveis a título de “rescisões contratuais, férias e férias indenizadas”, assim como descumprimento de jornada de trabalho não descontados.
Diante das irregularidades, Tavares determinou a instauração de uma sindicância investigatória para apurar responsabilidade administrativa em razão de indícios de irregularidades praticadas pelo Departamento de Recursos Humanos do Hospital Regional, atualmente gerido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto.
As irregularidades serão investigadas por três servidores no período de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período.
Leia Também - Mulher que teve cabeça esmagada em acidente em Cuiabá estava na garupa da moto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).