Confira abaixo matéria de um internauta do VG Notícias, encaminhada à redação, onde ele relata sua indignação com as imprudências cometidas pelos taxistas do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, em busca de corrida:
É sabido por todos que no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, boa parte dos pousos e decolagens ocorrem no horário entre às 11h e 12h, bem como 01h e 03h.
Pois bem, com isto, os taxistas do aeroporto se sentem no direito de fazer uso da velocidade e da imprudência para chegar até o aeroporto para pegar o maior numero de “viagens” com passageiros, já que a bandeira de taxistas do aeroporto é “trecho fechado” e muito mais caro que os taxistas convencionais.
No último dia 14, este internauta, leitor do site e que vós escreve, presenciou um verdadeiro “racha” de taxistas na avenida da FEB, eram dois carros que faziam zigue-zague entre os demais motoristas, vindo até mesmo a causar pânico em alguns, pois a imprudência era grande.
No trecho da Loja Havan até o Aeroporto, foram mais de 10 “costuradas” e ultrapassagens entre os carros, com o único intuito, ver quem chega primeiro.
A população de Várzea Grande não pode pagar por imprudências e desleixos de pessoas como estas, onde está o Sindicato da categoria para controlar tais atrocidades? Será que vamos ter que implantar tacográfos nos taxis de Várzea Grande? Com a palavra o Sindicato e os motoristas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).