17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 14:14 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 14h:14 - A | A

Luto

Diretora de EMEB em VG morre vítima de câncer

Falecimento foi confirmado por meio de nota do prefeito Kalil Baracat

Nicolle Ribeiro/ VGN

Gislene Ferreira da Silva, professora e diretora da EMEB Benedita Bernardina Curvo, faleceu nesta sexta-feira (14.06) em decorrência de um câncer. O falecimento foi confirmado por meio de nota do prefeito Kalil Baracat e o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Fidelis.

Moradora de Várzea Grande, Gislene era servidora efetiva da Rede Municipal de Educação desde 2019 e deixa três filhos.

O prefeito Kalil Baracat lamentou a morte da professora e ressaltou seu legado de dedicação, trabalho e exemplo de amor e perseverança. "Pedimos a Deus que conforte o coração de todos que conviviam com ela neste momento de profunda dor", externou o prefeito.

O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Fidelis, também lamentou a perda e destacou o compromisso de Gislene com a educação. "O sonho da professora Gislene sempre foi ser diretora, e ela estava desempenhando um trabalho excelente na EMEB Benedita Bernardina Curvo. Sua paixão pela educação e seu empenho em proporcionar um ambiente de aprendizado de qualidade para os alunos serão sempre lembrados. Perdemos uma grande educadora," afirmou Silvio Fidelis.

O local do velório ainda não foi informado, mas de acordo com familiares, o desejo da professora seria ser velada em sua residência no bairro Manaira, em Várzea Grande.

Confira nota de falecimento

O prefeito Kalil Baracat e o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Fidelis, lamentam informar o falecimento da professora GISLENE FERREIRA DA SILVA, ocorrido nesta sexta-feira, 14 de junho.

A professora Gislene era servidora efetiva da Rede Municipal de Educação desde 2019 e foi diretora da Escola Municipal de Educação Básica – EMEB Benedita Bernardina Curvo, do bairro Cohab Nova Ipê.

A diretora deixa um legado de dedicação, trabalho, exemplo de amor e perseverança para os familiares, amigos e colegas de trabalho. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos que conviviam com ela neste momento de profunda dor.

Leia também - Candidatas no concurso de Musa do Festival de Pesca de Cáceres denunciam irregularidades

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760