O Conselho Regional de Medicina (CRM) instaurou Processo Administrativo contra a médica Letícia Bortolini acusada de atropelar e matar o verdureiro Francisco Lucio Maia, 48 anos, no dia 14 de abril do ano passado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Leia Mais - Médicos atropelam homem e fogem sem prestar socorro; Vítima morre no local
De acordo com o CRM, o processo tramita em sigilo, foi aberto a pedido da filha de Francisco, Francinilda da Silva, protocolado na tarde da última terça-feira (08.01).
Ela irá responder junto ao Conselho por “causar dano ao paciente, por ação ou omissão, caracterizável como imperícia, imprudência ou negligência”, pelo fato de não prestar assistência médica a Francisco Lúcio depois de atropelá-lo.
O CRM ainda informou que chegou a abrir procedimento contra o marido de Letícia, o médico Aritony de Alencar Menezes, que estava com ela no dia atropelamento, porém, este procedimento já foi arquivado.
Lembrando que Letícia chegou a ser presa em flagrante por ter atropelado e matado Francisco Lucio Maia, mas foi solta e responde o processo em liberdade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).