25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014, 09:56 - A | A

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014, 09h:56 - A | A

Confira rotas alternativas

Avenida da Feb próximo ao viaduto Dom Orlando Chaves é interditada para realização de obras de drenagem

De acordo com a Secopa, a interdição será feita para dar sequência às obras de drenagem na avenida, executadas em etapas para minimizar os impactos no trânsito.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Os motoristas que trafegam pela avenida da Feb, sentido Cuiabá, devem ficar atentos com as rotas alternativas, devido a nova interdição na via, nas proximidades do viaduto Dom Orlando Chaves.

Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) a partir desta sexta-feira (14.02), o trecho será interditado e por conta disso, o trânsito deve ficar bloqueado na avenida da Feb, sentido Várzea Grande/Cuiabá.

De acordo com a Secopa, a interdição será feita para dar sequência às obras de drenagem na avenida, executadas em etapas para minimizar os impactos no trânsito.

Ainda segundo a Secretaria Extraordinária da Copa, as obras que estavam sendo realizadas na Alameda Júlio Müller já foram concluídas, e o trânsito liberado.

Rotas Alternativas – Para Cuiabá, os motoristas terão que passar pelo desvio, na rua Vereador Abelardo de Azevedo e depois escolher uma das três opções de acesso.  A primeira opção é pela Ponte Nova, usando a rua Sarita Baracat e depois entrar na avenida Miguel Sutil. A segunda opção é usar a Dom Orlando Chaves e sair pela ponte Sérgio Mota. Ou, sair pelo Cristo Rei, descer até a Alameda e sair na Ponte Júlio Müller, conhecida também como ponte Velha. Essa interdição deve ocorrer até a próxima quarta-feira, de acordo com a Secopa.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760