14 de Junho de 2024
14 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015, 07:10 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015, 07h:10 - A | A

Policlínica do Verdão

Ala de repouso de policlínica de Cuiabá pega fogo após pane elétrica

Apenas sete pacientes aguardavam alta na unidade e não se feriram

G1.com

A ala de repouso dos funcionários da Policlínica do Verdão, no bairro de mesmo nome, em Cuiabá, pegou fogo na noite de domingo (13). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o incêndio teve início por volta das 19h e foi causado por um problema na instalação elétrica da unidade de saúde. Segundo o município, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou a situação. Ninguém ficou ferido.

O local é usado para o repouso dos médicos, enfermeiros e técnicos que atuam na policlínica, mas estava vazio no momento do acidente. Conforme a Secretaria de Saúde de Cuiabá, o fogo não atingiu a área destinada ao atendimento dos pacientes.

No momento do incêndio, segundo a secretaria, havia apenas sete pacientes aguardando alta na unidade. Um colchão foi atingido pelo fogo e o excesso de fumaça fez com que a liberação dos pacientes fosse adiantada. Destes, apenas uma criança não pode ser liberada, sendo transferida para a Santa Casa de Cuiabá.

De acordo com o município, a reforma no local deverá ser feita apenas depois da divulgação do laudo pericial elaborado pelo Corpo de Bombeiros, sobre o que realmente causou o incêndio. Nesta segunda-feira (14), o atendimento foi retomado normalmente na policlínica, segundo a Secretaria de Saúde.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760