26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 18 de Maio de 2013, 08:30 - A | A

Sábado, 18 de Maio de 2013, 08h:30 - A | A

PACIÊNCIA, PACIÊNCIA

“Vocês não podem cobrar nada ainda de Walace, é preciso dar tempo para o prefeito” diz Silval Barbosa

por Thaiza Assunção/VG Notícias

A saúde pública de Várzea Grande vive um descaso. Não têm medicamentos, médicos, equipamentos. Vale ressaltar, que o prefeito do município Walace Guimarães é médico, servidor concursado da Prefeitura municipal e conhece a realidade da saúde, mesmo assim, não tem conseguido resolver o caos que o setor enfrenta há muito tempo e que foi extremamente criticado por ele durante a campanha eleitoral.

Mesmo assim, o governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), em entrevista ao VG Notícias disse que é cedo para criticar a gestão do prefeito. “Vocês não podem cobrar nada ainda de Walace, é preciso dar tempo para o prefeito” pontuou.

Sobre o repasse para saúde pública de Várzea Grande, da qual a secretária Jaqueline Guimarães afirma que é insuficiente para atender a demanda (veja aqui), o governador disse que o aumento será discutido.

“Os recursos para investimento na saúde é pouco para Várzea Grande, é pouco para o Estado de Mato Grosso e para Brasil. Nós temos que avançar, e será discutido um aumento para saúde púbica de Várzea Grande porque nós entendemos que necessita” revelou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760