26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016, 12:58 - A | A

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016, 12h:58 - A | A

Várzea Grande

Sumaia comemora aumento de repasse do governo ao PS/VG

“Fico muito feliz em ver que nossos apelos foram atendidos” diz

Assessoria

A vereadora por Várzea Grande Sumaia Leite (Solidariedade) comemorou a publicação da portaria 029/2016/GBSES do governo do Estado que dispõe sobre o incentivo financeiro complementar para custeio do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (HPSM/VG).
 
A portaria foi publicada na Imprensa Oficial do Estado (Iomat) que circula nesta quarta-feira (17.02), e por meio dela, o Estado se compromete a conceder o complemento de R$ 750 mil mensais ao Pronto-Socorro, aumentando desta forma, o repasse mensal para R$ 1.610.000,00.
 
“Fico muito feliz em ver que nossos apelos foram atendidos. Já era hora, o Pronto-Socorro de Várzea Grande, o qual eu considero como a minha casa, atende toda a população de portas abertas, e precisava urgentemente desta ajuda” disse Sumaia, que também é enfermeira da Unidade Hospitalar.
 
O aumento do repasse do governo do Estado ao município de Várzea Grande para custear as despesas do Pronto-Socorro municipal era uma cobrança antiga da vereadora Sumaia Leite. Por diversas vezes a parlamentar subiu a tribuna da Casa de Leis para cobrar, criticar e exigir mais empenho do governador Pedro Taques para o município, principalmente para a área da saúde.
 
“Sempre pontuei que o governador tem que honrar os votos que fez no município, pois, ele foi o mais votado aqui, sempre cobrei por mais respaldo, para ele olhar por esse povo. Mas, assim como critiquei quando cobrei por mais ajuda, agradeço o governador Pedro Taques por ter cumprido sua promessa em aumentar o repasse para o Pronto-Socorro” finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760