26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 24 de Março de 2014, 14:00 - A | A

Segunda-feira, 24 de Março de 2014, 14h:00 - A | A

Dois Prefeitos

Sem as bênçãos da primeira-dama de VG, Jaqueline Guimarães, políticos não conseguem nada no município, afirma Emanuel Pinheiro

Sem as "bençãos" de Jaqueline Guimarães, políticos não conseguem nada em VG.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) afirmou nesta segunda-feira (24.03) que Várzea Grande tem dois prefeitos que administram a cidade. A declaração foi feita durante a cerimônia de posse dos novos secretários municipais Daoud Abdallah (Secretaria de Saúde) e Charles Caetano (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura).

“A cidade de Várzea Grande tem dois prefeitos, o Dr. Walace e a sua esposa a primeira-dama, Jaqueline Guimarães. Se engana quem pensa que o Dr. Walace administra sozinho esta cidade, todas as decisões também passam pelo crivo da dra. Jaqueline. Ela ajuda o nosso prefeito a administrar Várzea Grande”, enfatizou o deputado.

Em tom de brincadeira, o parlamentar alfinetou Walace Guimarães afirmando que para os políticos conseguirem algo no município, tem que estar alinhado com o prefeito e com a primeira-dama. “Platéia presente e colegas do PR, para conseguirmos algo também temos que estar alinhado com a dra Jaqueline, caso contrário não conseguimos nada” declarou o republicano.

O deputado ainda enalteceu a Jaqueline - dizendo que todas as mudanças que ocorrem no município é fruto do trabalho da primeira-dama.

A “segunda prefeita e primeira-dama” do município, Jaqueline Guimarães, foi à maior atração do evento. Os elogios foram todos destinados a primeira-dama que ofuscou os secretários empossados.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760