26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013, 10:58 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013, 10h:58 - A | A

Eleições 2014

Ônibus de Aécio faz ultrapassagem proibida em propaganda partidária na TV

Divulgação do vídeo marca início da propaganda do PSDB de olho em 2014.

do R7

Durante propaganda oficial do PSDB lançada nesta quinta-feira (19.09) na TV, que marca o início das movimentações para a eleição de 2014, o ônibus que leva o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para uma conversa com agricultores aparece no vídeo fazendo uma ultrapassagem proibida, em Mato Grosso.

O artigo 203 do CTB (Código Brasileiro de Trânsito) "prevê infração gravíssima e multa como penalidade para os seguintes casos de ultrapassagem pela contramão: "nas curvas, aclives e declives, sem visibilidade suficiente; nas faixas de pedestre; nas pontes, viadutos ou túneis; parado em fila junto a sinais luminosos, porteiras, cancelas, cruzamentos ou qualquer outro impedimento à livre circulação; onde houver marcação viária longitudinal de divisão de fluxos opostos do tipo linha dupla contínua ou simples contínua amarela".

No caso, o ônibus de Aécio ultrapassou na faixa dupla contínua.

O tucano, que é pré-candidato do PSDB à Presidência da República, usou o programa de seu partido exibido em rede nacional para criticar a falta de investimentos em infraestrutura, as obras do governo federal que estão paradas, o que chamou de "paternalismo'' do PT, e defendeu "tolerância zero" com a inflação.

A estratégia do partido é percorrer o País "conversando com os brasileiros", e Aécio domina os quase 11 minutos da propaganda. O ônibus passa pelo interior do Ceará, Paraíba, Mato Grosso e São Paulo, sempre encontrando pessoas com queixas do governo Dilma Rousseff.

Entre os temas das conversas entre Aécio e ruralistas estão os recordes de produção, mas também problemas de logística que impedem o crescimento da agricultura.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760