26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 05 de Agosto de 2016, 09:58 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2016, 09h:58 - A | A

Eleições em Cuiabá

“Nós temos o dever de ganhar essa eleição”, diz PMDB após desistência de Mendes

Lucione Nazareth/VG Notícias

VG Notícias

VG Notícias

Clóvis Cardoso (PMDB)

O presidente do Diretório do PMDB de Cuiabá, Clóvis Cardoso, afirmou ao VG Notícias que a sigla tem o “dever” de ganhar as eleições na Capital após a desistência do prefeito Mauro Mendes (PSB) em concorrer à reeleição.

“Para nós melhorou violentamente as chances de ganharmos a eleição. Nós não estamos preocupados com isso não. Vamos trabalhar mais do que se fosse Mauro candidato. Nós temos que ganhar essa eleição. Nós temos o dever de ganhar essa eleição. Antes o dever era do Mauro, agora é nosso. Estamos trabalhando 24 horas para ganhar a eleição”, disse o peemedebista. 

Segundo Clóvis, após o anunciou do prefeito e não mais disputar o pleito eleitoral, partidos que compunham a sua base procuraram o PMDB em busca de fazer uma composição. No entanto, ele não revelou quais seriam as legendas. 

“Ontem quatro partidos da base do Mauro Mendes vieram conversa com a gente após a desistência dele. Eles querem fazer uma composição conosco. Vamos conversar, e até o final do dia de hoje, durante a convenção, estará tudo definido”, declarou.

Sobre o candidato a vice-prefeito na chapa do deputado Emanuel Pinheiro (PMDB), o peemedebista garantiu que já está praticamente fechado que será o presidente da Câmara da Capital, vereador Haroldo Kuzai (Solidariedade).

“Já realizamos o convite ao vereador Haroldo Kuzai. Falta ele aceita. Existe questão pessoal dele, da família. Estamos aguardando e até hoje no final do dia esse assunto será definido”, declarou o peemedebista. 

Ainda de acordo com ele, caso o vereador não aceite o convite existe outros nomes cogitados para a vaga como de Oswaldo Sobrinho (PTB), da ex-vice-governadora do Estado, Iraci França (DEM), dos médico Joaquim Sucena (PP) e Marcelo Sandrin (PSC). “O que não falta são opções para ser vice”, explicou.

Atualmente a candidatura de Emanuel Pinheiro conta com o apoio dos seguintes partidos: DEM, PT do B, PTC, PTN, PPL, PTB, PROS, PMB, PMN PEN, PP, PSC e PRP.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760