26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 04 de Agosto de 2016, 10:56 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2016, 10h:56 - A | A

BOA ACEITAÇÃO

Miguel Baracat diz que reeleição de vereadores de VG está garantida

Lucione Nazareth/VG Notícias

VG Notícias

 

O vereador por Várzea Grande Miguel Baracat (PSC) afirmou nessa quarta-feira (03.08) durante sessão da Câmara de Vereadores, que os parlamentares que colocarem o nome na disputa, visando à reeleição, serão eleitos devido à “boa” aceitação que a população tem pelo trabalho desenvolvido pelos edis na cidade.

O parlamentar declarou que o vereador que não disputar à reeleição “estará perdendo”, porque ele (Miguel) já constatou na cidade que grande parte da sociedade irá votar nos edis dessa legislatura.

“Vereador de Várzea Grande que não sair à reeleição está perdendo porque a aceitação dessas pessoas que estão aqui na Casa de Leis está muito boa. Eu tenho andando bastante na cidade, e só vejo pessoas que irão votar em vereadores”, disse.

Segundo ele, essa “boa” aceitação é resultado das mudanças que ocorrem na cidade em prol da população. “Graças a deus melhorou o município, e melhorou a nossa aceitação. Eu tenho certeza que quem sair para a reeleição vai alcançar o objetivo”, declarou.

Além disso, Miguel pediu para que os colegas de parlamento, que forem disputar o pleito eleitoral, realizem uma “campanha limpa”, sem tomar “eleitor do outro”.

 “Quero fazer um pedido para quem vai à reeleição. Vamos fazer uma campanha limpa. Uma campanha de proposta. não podemos tomar eleitores uns dos outros. Nós vereadores fizemos um trabalho árduo e por isso nossa aceitação é muito boa”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760