26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 29 de Junho de 2012, 18:32 - A | A

Sexta-feira, 29 de Junho de 2012, 18h:32 - A | A

Mesmo com manifesto de servidores, pressão dos vereadores e do PSD, Tião da Zaeli anuncia que não é mais candidato à reeleição

O prefeito de Várzea Grande Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) -, anuncia que não será mais candidato a reeleição.

por Rojane Marta e João Ribeiro/VG Notícias

O prefeito de Várzea Grande Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) -, anuncia que não será mais candidato a reeleição.

Durante esta semana ele declarou à imprensa que não tinha medo do embate e iria a reeleição. Porém, alguns dias depois, repensou e voltou atrás. O diretório estadual do PSD e os vereadores da sigla fizeram pressão para ele manter a candidatura, ainda, na tarde de hoje (29.06) servidores da Prefeitura de Várzea Grande e amigos de Tião se reuniram em frente ao Paço Couto Magalhães para manifestar em prol da candidatura, no entanto, foi em vão.

Manifestação - Em discurso Tião se abriu com todos dizendo que se ouvir seu coração não sai como candidato, mas nessa noite de sexta-feira (29-06), vai reunir com todos os vereadores para discutir a melhor solução.

Tião revela que está triste com a população várzea-grandense porque há dez meses vem fazendo de tudo para melhorar a cidade só que na pesquisa do Ibope divulgada nessa semana, se assustou com a quantidade de rejeição que teve.

“A ignorância e a inocência faz com que a população de alguma forma não enxergue o que eu venho fazendo a frente da prefeitura nesses dez meses de mandato”, disse.

O desabafo não termina por ai, Tião ainda revela que não se arrepende de ter entrado na política, mas se arrepende de ter entrado com o grupo que entrou. “Me arrependo de ter entrado na política com quem eu entrei, fui aconselhado a não entrar com essas pessoas e hoje estou pagando o preço pela minha desobediência”, concluiu.

No entanto, fontes seguras afirmam que o prefeito já tomou a decisão antes mesmo da reunião com os vereadores e não sairá candidato a reeleição.


Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760