26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 22 de Julho de 2012, 08:05 - A | A

Domingo, 22 de Julho de 2012, 08h:05 - A | A

Lúdio Cabral (PT) espera que todos os candidatos a Prefeitura de Cuiabá dão o melhor de si para os eleitores analisar e votar no melhor

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) disse em entrevista ao VG Notícias que está disputando a eleição para ganhar e que todos os candidatos têm que apresentar o melhor de si, para que no dia 07 de outubro.

por João Ribeiro/VG Notícias

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) disse em entrevista ao VG Notícias que está disputando a eleição para ganhar e que todos os candidatos têm que apresentar o melhor de si, para que no dia 07 de outubro, os eleitores possam fazer uma análise e votar no melhor plano de governo.

Sobre a concessão dos serviços de água que o atual prefeito, Chico Galindo (PTB) fez, privatizando para empresa CAB Ambiental, Lúdio afirma que se for eleito, a primeira coisa que irá fazer será a anulação do contrato e que com essa privatização, Cuiabá perdeu muitos investimentos federais.

“Quero universalizar a água em um ano, melhorando a qualidade e abaixando o custo do serviço a população cuiabana. Em quatro anos,  80% de Cuiabá vai ter água tratada em suas torneiras”, disse.

O também candidato a Prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), afirmou em entrevista ao VG Notícias que se o contrato de privatização for anulado Cuiabá perderá dinheiro. Já o candidato petista não concorda com Brito e indaga que com essa concessão a cidade já perdeu mais de R$ 300 milhões com o PAC1 e pode vir a perder mais dinheiro com PAC2.

Lúdio ainda finaliza que a prioridade do seu plano de governo vai ser a saúde. “A saúde está abandonada, vou priorizar a saúde e valorizar esses trabalhos que estão abandonados pelo poder público de Cuiabá. Com essa valorização a população vai ter um melhor serviço e atendimento”, disse.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760