26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 09 de Maio de 2015, 08:30 - A | A

Sábado, 09 de Maio de 2015, 08h:30 - A | A

Várzea Grande

Júlio Campos revela que Taques pode ceder servidores do Estado para compor staff de Lucimar Campos em VG

Vale lembrar que por conta da reforma administrativa realizada pelo ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB) em abril, o número de Secretarias caiu de 19 para 15,

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O presidente regional do Democratas, Júlio Campos, que é cunhado da prefeita Lucimar Campos (DEM), contou em entrevista ao VG Notícias que o governador Pedro Taques (PDT) já manifestou a intenção de ceder servidores do Estado para compor staff.

“O governador Pedro Taques já manifestou apoio à dona Lucimar Campos, e deve ceder alguns servidores do Estado para vim nos ajudar nesse momento difícil que Várzea Grande passa e tenho certeza que com a população várzea-grandense nos ajudando vamos fazer uma boa equipe para Lucimar fazer o bom governo” revelou.

Conforme ele, a equipe da nova prefeita será formada por profissionais técnicos e com experiência em gestão pública que irão trabalhar incansavelmente por Várzea Grande.

Vale lembrar que por conta da reforma administrativa realizada pelo ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB) em abril, o número de Secretarias caiu de 19 para 15, constando ainda duas autarquias, o Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG) e o Instituto de Seguridade Social dos Servidores de Várzea Grande (Previvag).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760