26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012, 15:47 - A | A

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012, 15h:47 - A | A

Emanuel Pinheiro acusa ministro Gilberto Carvalho de usar recurso público para vir à Cuiabá fazer campanha eleitoral

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O deputado estadual e coordenador da campanha de Mauro Mendes rumo à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PR), rebateu na manhã de hoje (17.10), durante a sessão da Assembleia Legislativa, as críticas do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que em ato ao lado de Lúdio Cabral (PT) disse que o socialista vem fazendo sua campanha por meio de baixarias.

Pinheiro acusou o ministro de usar recursos públicos para vir à Cuiabá fazer campanha para o petista. Conforme o republicano, o ministro de maneira patética e odiosa, veio até Cuiabá apenas para fazer ataques à Mauro Mendes.

“O ministro Gilberto veio à Cuiabá com recursos públicos fazer campanha para o Lúdio. Ele veio de maneira patética apenas fazer de forma odiosa ataques ao candidato Mauro Mendes, fato lamentável”, disse o deputado.

De acordo com ele, o ministro tem que ter mais consideração com Cuiabá e com o Estado de Mato Grosso. “Ao invés dele vir à cidade criticar grupos políticos, deveria tentar buscar junto ao governo Federal mais recursos para o município” destacou.

O deputado relatou que Gilberto foi denunciado no envolvimento na morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT)- morto em 2002-, e que o mesmo hoje quer desassociar o escândalo do “Mensalão” do PT.

“O ministro que foi denunciado no envolvimento na morte do prefeito Celso Daniel, hoje quer desassociar o escândalo do Mensalão ao PT. O Mensalão é um dos maiores escândalos que o Brasil já ouviu falar nos últimos anos, agora ele quer dizer que o PT não tem envolvimento, diz que falar em Mensalão é apelação, não é não, eles querem com isso tampar o sol com a peneira”, frisou o republicano.

Ao finalizar, Emanuel Pinheiro comparou o candidato Lúdio Cabral a um bebê de proveta projetado por pessoas de marketing, que tentam com uma postura combinada convencer o eleitor da Capital e disse que Mendes é o melhor para administrar Cuiabá.

“Mauro Mendes representa o novo para Cuiabá, a Copa Do Mundo, o desenvolvimento da cidade, a geração de emprego, o futuro da Capital. Ele é o mais preparado, o mais experiente e tem as melhores propostas para levar Cuiabá no rumo certo, embasado na verdade e contra as baixarias”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760