26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 30 de Agosto de 2014, 20:00 - A | A

Sábado, 30 de Agosto de 2014, 20h:00 - A | A

Confiança

Em Barra do Garças, Riva afirma que vai ter duas vitórias nas eleições

Candidato do PSD comentou sobre julgamento do TSE sobre registro de sua candidatura, que deve acontecer na próxima semana.

Assessoria

O candidato ao governo de Mato Grosso, José Riva (PSD), demonstrou otimismo ao falar em Barra do Garças, neste sábado (30.08), do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o registro de sua candidatura, que deve acontecer na próxima semana.

De acordo com o candidato, serão duas vitórias nessas eleições. “Quero dizer ao povo de Mato Grosso que vamos ter duas grandes vitórias, no TSE e nas eleições. Não tenho dúvida de que estamos em condições de elegibilidade e vamos vencer as eleições”, disse.

Riva também reafirmou o compromisso de criar as Secretarias de Desenvolvimento Regional e Barra do Garças será a sede da pasta no Araguaia.

“Queremos resolver os problemas da região Araguaia, a população de Barra do Garças e cidades vizinhas não vai precisar mais ir até Cuiabá para ter suas questões solucionadas. Vamos simplificar a vida do povo, colocar o governo mais próximo do cidadão. Já assumi o compromisso de que Barra do Garças será uma sede de governo”, disse o candidato, que também falou sobre o fortalecimento dos hospitais regionais do Estado e a implantação do campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) na cidade.

As outras secretarias serão em Rondonópolis (sul), Cáceres (oeste) e Sinop (norte), fazendo com que Mato Grosso tenha cinco “capitais”.

Caminhada- Riva participou de caminhada pelo centro de Barra do Garças, conversou com a população, recebeu apoio e ouviu sugestões para ações de governo. Durante o percurso, comeu na pastelaria do Léo, localizada nas proximidades da avenida Mato Grosso, uma das principais da cidade.

“Fiquei feliz com a vinda do Riva na pastelaria, vejo com bons olhos essas ações de estar conversando com o povo. Disse a ele que conheço muito o seu trabalho na Assembleia Legislativa e suas ações por Barra do Garças”, contou Regina Oliveira, funcionária da pastelaria, após servir Riva.

Logo à frente, Riva conversou com o comerciante Egídio Carvalho, que declarou apoio ao candidato do PSD e pediu que, em seu governo, a geração de emprego seja constante para a população. “Precisamos de incentivo, emprego para o nosso povo. Em Barra do Grarças, também temos que ter saúde, educação de qualidade. Acredito que Riva é o melhor candidato, é inteligente, experiente, está preparado para governar o Estado e vai transformar o Vale dos Esquecidos em Vale dos Sonhos”, avaliou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760