26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 27 de Julho de 2016, 10:03 - A | A

Quarta-feira, 27 de Julho de 2016, 10h:03 - A | A

Emanuel Pinheiro

“Coordenei uma campanha frustrada por Mauro Mendes”

Emanuel também terá que desvincular da imagem de Silval Barbosa.

Rojane Marta & Lucione Nazareth/VG Notícias

Lançado oficialmente pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PMDB na manhã desta quarta-feira (27.07), o deputado estadual Emanuel Pinheiro, terá que enfrentar duas problemáticas nas eleições de 2016: desvincular a imagem do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), preso sob acusação de corrupção, e explicar à população os erros da gestão de Mauro Mendes (PSB), eleito em 2012 sob sua coordenação.

No entanto, para Pinheiro, o fato de ter em seu partido um ex-governador presidiário não deve ser usado pelos seus adversários, em especial o prefeito Mauro Mendes. Pois, segundo ele, Silval também já esteve atrelado ao Mauro.

“O prefeito Mauro Mendes teve como coordenador de sua campanha em 2008, o ex-governador Silval Barbosa, então ele pode falar muito melhor do ex-governador Silval Barbosa do que eu” declarou.

Quanto a enfrentar nas urnas alguém que foi eleito sob sua coordenação em 2012 (Mauro Mendes), Emanuel Pinheiro afirma que trabalhou em uma campanha com promessas não cumpridas na gestão do prefeito eleito.

Segundo ele, Mauro Mendes frustrou as expectativas da população. “Em 2012, eu coordenei uma candidatura que prometia entregar o Pronto-Socorro em dois anos, que prometia não acabar com o passe livre para os presidentes de bairros, que não previa terminar com o peladão – o maior esporte, a maior paixão popular dos bairros da Capital, que prometia manter o Cuiabá Vest – uma inclusão social para milhares de jovens adentrar o ensino superior, coordenei e vi uma campanha de sonho para a população cuiabana, que infelizmente acabou frustrando a expectativa da população. Então, eu coordenei uma campanha diferente daquelas que foi para rua e frustrou a expectativa da população no término do seu mandato” ressaltou.

Ao finalizar Pinheiro disse que irá buscar em sua campanha rumo ao Palácio Alencastro, ter um debate de qualidade, rico, de alto nível e apresentar propostas e projetos, respeitando a população. “Vou mostrar que aqui existe respeito e sensibilidade para com o problemas da nossa cidade” pontua.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760