26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 09:48 - A | A

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 09h:48 - A | A

SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER

PSB terá candidatura própria para disputar Prefeitura

PSB estuda a possibilidade de lançar uma “chapa pura”

Lucione Nazareth / VG Notícias

Pensando nas eleições marcadas para ocorrer em outubro, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu que terá candidatura própria para concorrer a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger (a 35 km de Cuiabá).

De acordo com a sigla, o nome mais cotado para disputar o pleito eleitoral é do médico Luiz Amorim, mas a legenda já informou que tem outros nomes para concorrer a Prefeitura, como do ex-vereador do município, Edson Mario Batista – conhecido como Edson Pão Torrado.

Edson foi vereador por três mandatos na cidade, e disse que está a disposição do partido para disputar a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger.

O PSB estuda a possibilidade de lançar uma “chapa pura”, com candidato a prefeito e vice-prefeito da sigla, descartando a possível coligação com o PSD do atual prefeito, Valdir Castro.

A legenda informou ainda que conta com vários nomes de referência política da região, como do ex-prefeito Faustino Dias, do ex-secretário de obras Dudu Moreira, do empresário e pré-candidato a vereador Vanderlei Ribeiro, do ex-secretário de turismo do município, Fábio Teixeira, entre outros, fato que influência para uma possível candidatura própria na cidade. Com informações da Assessoria.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760