26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 17 de Agosto de 2016, 10:32 - A | A

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2016, 10h:32 - A | A

Concorrência desleal

Na tribuna da Câmara de VG, Chico Curvo pede voto para se reeleger

Rojane Marta/VG Notícias

VG Notícias

Chico Curvo

 

Em sessão da Câmara de Vereadores de Várzea Grande desta quarta-feira (17.08), o vereador Chico Curvo (PSD), candidato à reeleição, usou a tribuna da Casa para pedir votos.

“Quero pedir aos meus colegas parlamentares que não vão participar do processo eleitoral político se tiver algum eleitor, eleitor do Wanderley, eleitor do Kalil, do Waldir e dos demais que não são candidatos que tiver estima pelo vereador Chico Curvo me ajudem com muita humildade, sou simples natural e transparente, eu acho que posso falar isso na tribuna” disse.

Além do pedido de voto, Curvo discursou e falou sobre sua campanha. Ele disse estar confiante de que será reeleito, pela sexta vez, e que o PSD conseguirá eleger três vereadores.

“Estão falando por aí, que o PSD não vai eleger nenhum vereador, e o pessoal que me ama em Várzea Grande, que não são poucos e que vota em mim há 20 anos, está me ligando preocupado comigo. Pode ter certeza que vocês conhecem a pessoa do vereador Chico, que não denigre a imagem de ninguém e não julga ninguém. Então, o PSD vai eleger três vereadores se Deus quiser” declarou.

Ao finalizar, o vereador discursa: “Política para mim é tudo na minha vida e sinto do coração que as pessoas estão aguardando a nossa candidatura, já está oficializada, aguardando a liberação dos materiais, nosso cnpj, para fazermos o trabalho. Política só tem uma definição ou o candidato ganha ou ele perde, não tem empate. Onde empata é feito aquela questão da idade. Meu nome está sendo bem destacado em Várzea Grande, tenho certeza” pontua.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760