26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 13 de Junho de 2015, 11:50 - A | A

Sábado, 13 de Junho de 2015, 11h:50 - A | A

Tumulto

Sumaia e Charles criticam colegas de parlamento e dizem que alguns criam embates para defender interesses pessoais

“Fomos eleitos para defender os interesses do povo, e hoje estamos presenciando são embates em prol de interesses pessoais", disse Charles

por Lucione Nazareth / VG Notícias

Vereadores por Várzea Grande criticaram nessa semana os demais colegas por estarem “tumultuando” a sessão da Câmara Municipal, apenas para atender interesses pessoais, e não em prol de defender projetos voltados à sociedade.

“As sessões da Câmara estão sendo tumultuadas, com vários embates, mas em sua grande maioria em favor de interesse pessoais, sendo esquecido o interesse coletivo”, disse a vereadora Sumaia Leite (Solidariedade).

O suplente de vereador, Charles Caetano (PR) – que está ocupando a vaga do vereador licenciado Kalil Baracat (PMDB) -, também criticou a forma que os embates estão ocorrendo no legislativo, e disse que os edis têm que esquecer os interesses e ataques pessoais, e defender interesses da sociedade.

“Fomos eleitos para defender os interesses do povo, e hoje o que estamos presenciando são embates em prol de interesses pessoais” declarou o republicano.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760