26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 10 de Julho de 2014, 10:02 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2014, 10h:02 - A | A

Família de jovem morta em viaduto diz não ter recebido ajuda da prefeitura

Assessoria da PBH informou que presta auxílio às vítimas e que empreteira pagou enterros

R7

Uma semana após a queda do viaduto que deixou dois mortos e 23 feridos, a família de uma das vítimas que acabou perdendo a vida no acidente diz não ter recebido nenhum tipo de auxílio da Prefeitura de Belo Horizonte e da empresa Cowan, responsável pela obra. Os parentes da motorista Hanna Cristina dos Santos, de 26 anos, querem que os culpados pelo acidente sejam apontados e punidos. 

O irmão da vítima, Thiago Carlos dos Santos, revezava a direção do ônibus suplementar com a moorista. Ele afirma que está revoltado com a situação.

Esperamos que a Justiça seja feita e que os culpados paguem pelo que fizeram, sem causar mais sofrimento para nós. O ônibus era o sustento da família da minha irmã e da minha. A filha dela está sentindo a falta de Hanna. Até agora não recebemos nenhum tipo de apoio da prefeitura e da Cowan.

"mantém uma equipe composta por psicólogos, médicos e assistentes sociais à disposição das vítimas e familiares".

A prefeitura também alegou que disponibilizou uma equipe de psicólogos no Hospital Odilon Behrens para vítimas e seus familiares. Os atendimentos são gratuitos e devem ser marcados pelo telefone 3277-6229.

Além disso, a assessoria de imprensa informou que "o serviço psicossocial do Hospital Odilon Behrens está visitando em seus domicílios todos os pacientes e fazendo o acompanhamento pós-alta hospitalar". Ainda segundo a prefeitura, a construtora Cowan arcou com as despesas de velório e enterro das duas vítimas, Hanna e Charlys Frederico Moreira do Nascimento.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760