26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 18 de Março de 2014, 09:24 - A | A

Terça-feira, 18 de Março de 2014, 09h:24 - A | A

Criança de dois anos morre em acidente de trânsito após colisão de motocicleta com um carro; Menina estava na garupa da moto sem capacete

Conforme a PM, o carro, um Corsa Classic, era conduzido por uma mulher de 30 anos, que teria invadido a preferencial e colidido com a moto que seguia em direção contrária

Lucione Nazareth/VG Notícias

Uma criança de dois anos morreu na noite desta segunda-feira (17.03) em Cuiabá, vítima de um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta.

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, por volta das 22 horas de ontem, Emilly Winny Saldanha Ormones estava na garupa da moto pilotada pelo pai, um adolescente de 19 anos, trafegando pela avenida Joinville, esquina com a rua Marzagão, no bairro CPA 1, quando um veículo de passeio atropelou pai e filha.

Conforme a PM, o carro, um Corsa Classic, era conduzido por uma mulher de 30 anos, que teria invadido a preferencial e colidido com a moto que seguia em direção contrária.

Com o choque, a criança, que segundo a PM estava sem capacete, foi arremessada da moto e sofreu graves ferimentos na cabeça. Ainda segundo a Polícia, a menina chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local durante o atendimento dos socorristas.

A motorista do veículo entrou em estado de choque e também foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760