26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 16 de Julho de 2013, 10:54 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2013, 10h:54 - A | A

Salto Alto

Walace Guimarães afirma que PMDB pode coligar com outras siglas partidárias em 2014 apenas por opção e não necessidade

Walace disse que Várzea Grande tem representantes fortes, determinados a serem candidatos e citou alguns nomes, dentre eles, Kalil Baracat, Jânio Calistro, Waldir Bento e Alan Zanatta.

por Edina Araújo/VG Notícias

Os peemedebistas estão de “salto alto” e já afirmam ter “musculatura” para decidir as eleições com chapa pura para o governo do Estado, Senado e à Câmara estadual e federal.

“Podemos coligar por opção, mas não por necessidade”, afirmou Walace Guimarães durante o 7º encontro do PMDB da Baixada Cuiabana, em Várzea Grande, no último sábado (13.07).

Segundo o prefeito, o PMDB está num momento de formatação das coligações das chapas proporcionais e também, preocupados com o projeto do PMDB para o governador.

“Hoje o PMDB tem musculatura para decidir qualquer tipo de candidatura em Mato Grosso, desde governador, senador, deputados estadual, federal, mesmo que seja para montar chapa pura. Hoje, proporcionalmente, o PMDB teve a grande maioria do eleitorado junto com seus candidatos”.

Walace disse que Várzea Grande tem representantes fortes, determinados a serem candidatos e citou alguns nomes, dentre eles, Kalil Baracat, Jânio Calistro, Waldir Bento e Alan Zanatta.

O prefeito disse ainda, que o município precisa resgatar sua representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, que hoje não tem.

“Várzea Grande tem 172 mil eleitores e hoje não tem uma representação em nível de legislativo e nem deputado federal. Eu vejo que é o momento da baixada cuiabana resgatar sua representatividade”, finalizou o Chefe do Executivo várzea-grandense.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760