26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 05 de Maio de 2013, 09:00 - A | A

Domingo, 05 de Maio de 2013, 09h:00 - A | A

Vereador Ivan cobra mais cargos no governo Walace; “Pelo tamanho do apoio que o PT deu ao prefeito, falta cargo” diz

 

por Rojane Marta & Lucione Nazareth/VG Notícias

A briga por cargos na gestão do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) continua. O PT ainda não se conformou pelo pouco espaço conseguido na administração peemedebista.

Em entrevista ao VG Notícias, o vereador Ivan dos Santos – popular Ivan do PT -, reclamou dos cargos comissionados que atualmente os petistas ocupam no governo Walace.

De acordo com ele, o apoio do PT ao Walace foi de suma importância para consagrá-lo prefeito nas eleições de 2012, e por isso motivo, entende que a sigla deveria ter um olhar mais atento por parte do chefe do executivo.

“Pelo tamanho do PT, pelo tamanho do apoio que nós demos ao prefeito Walace nas eleições de 2012, é que acho que o PT deveria ter mais cargos no staff de Wallace do que se tem hoje” disse.

O petista ainda declarou que “tem muita gente boa do PT que está fora da gestão de Walace”.

Apesar de admitir que a legenda tem sua valorização por parte do prefeito, já que possui quatro militantes empregados em cargos comissionados na Prefeitura, Ivan destacou que Walace está “deveria valorizar ainda mais os petistas”, pois, eles foram “um dos principais partidos articuladores e que o ajudou a eleger o peemedebista no último pleito.

Ao finalizar, Ivan negou que há um “racha” entre a aliança “PT/PMDB” e garantiu que “a sigla trabalhará junto com o prefeito para melhorar o município”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760