26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 30 de Abril de 2013, 16:00 - A | A

Terça-feira, 30 de Abril de 2013, 16h:00 - A | A

Críticas a Silval

Pagot volta a criticar gestão Silval Barbosa e afirma que administração é “atabalhoada”

por Izabella Araújo/VG Notícias

O ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antônio Pagot (PTB) voltou a criticar a gestão do peemedebista, Silval Barbosa durante o ato de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro nesta segunda-feira (29.04) em Cuiabá.

Pagot afirmou que a sociedade precisa abrir os olhos sobre a gestão atabalhoada de Silval Barbosa. “Melhor do que as palavras serão as ações, como a de fazer a sociedade despertar sobre a forma atabalhoada na condução da administração estadual, precisamos abrir os olhos, sair desse marasmo”, disse.

As críticas as obras da Copa de 2014 em Mato Grosso também fizeram parte do discurso do ex-diretor que declarou faltar bom senso ao gestor estadual.

“Para lançar algumas obras - sem análise e custo beneficio, sem qualquer bom senso de planejamento, amplia exageradamente o endividamento, comprometendo receitas futuras e deixando praticamente ingovernável o nosso Estado.

Segundo o petebista, Silval sentirá nas ruas a insatisfação da população. “A ponto de lançar mão de fundos constitucionais para recompor a fonte 100, e é isto que queremos para Mato Grosso? Basta colocar uma pesquisa na praça para avaliar-se o grau de insatisfação da população, portanto, tarefas não nos faltaram para tornar o partido atualmente e representativo”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760