25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 01 de Janeiro de 2013, 19:30 - A | A

Terça-feira, 01 de Janeiro de 2013, 19h:30 - A | A

Discurso de Posse

“Várzea Grande não pode ser administrada com improviso”, disse o prefeito Walace Guimarães

Sua gestão terá como prioridade o respeito aos direitos humanos

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

“Várzea Grande não pode ser administrada com improviso”. Essas foram às primeiras palavras do novo prefeito do município, Walace Guimarães, após a posse nesta segunda-feira (01.13). Durante discurso, Walace garantiu aos várzea-grandenses o compromisso de fazer a cidade caminhar, seja qual for às dificuldades. “Vamos buscar as mudanças necessárias, para que Várzea Grande esteja entre as melhores de Mato Grosso”.

De acordo com Walace, a sua gestão terá como prioridade o respeito aos direitos humanos. Conforme ele, garantir esse direito, é garantir saúde, educação, segurança, infraestrutura a toda população.

Walace pediu ainda, aos 21 vereadores presentes na solenidade, o compromisso de trabalhar unidos pela “Cidade Industrial” independentemente de questões partidárias. “Temos que ter  compromisso com Várzea Grande” realçou.

Durante a solenidade, o deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR) desejou sorte ao prefeito e ao vice, Wilton Coelho. Pinheiro relatou que  Walace terá a obrigação de resgatar a cidade dos sonhos dos várzea-grandenses. “Tenho certeza, que com Walace prefeito, Várzea reencontrará o caminho para o progresso” afirmou.

Já o secretário da Casa Civil, Benedito Pinto, disse que Walace precisa trabalhar no sentido de trazer respostas à população. “Os várzea-grandenses aguardam há anos por respostas, na saúde, na educação, nas principais áreas básicas, e é com essa  seriedade, prefeito Walace, que o senhor deve trabalhar”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760