26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 30 de Dezembro de 2012, 10:54 - A | A

Domingo, 30 de Dezembro de 2012, 10h:54 - A | A

Secretariado 2013

Mauro Sabatini será o novo secretário de Fazenda de VG; Na administração Walace convidou a contadora Zélia da equipe de transição

De acordo com fontes do VG Notícias, faltam três secretarias para Walace confirmar os nomes, Comunicação Social, Esportes e Controladoria.

por Thaiza Assunção/VG Notícias

Praticamente fechado todos os nomes que irão compor o secretariado do prefeito que toma posse na próxima terça-feira (01.01), Walace Guimarães (PMDB), conforme o VG Notícias havia antecipado em primeira mão. O empresário Mauro Sabatini que vinha sendo cotado para a pasta de Administração vai assumir a Secretaria de Fazenda e Planejamento, no lugar de José Augusto, atual secretário na gestão de Maninho de Barros.

A esposa do prefeito Jaqueline Guimarães está confirmada na Secretaria de Saúde; Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), Evandro Gustavo Pontes da Silva; na Secretaria de Infraestrutura, Gonçalo de Barros e no Desenvolvimento Urbano que estava sendo cotada para o PR, ficou com  o engenheiro, Tarcisio Bassan (PSC).

Na Secretaria de Receita deve confirmar Luis Fernando, que é do quadro de servidores concursados e atualmente é chefe da fiscalização do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).  O médico Jazon Baracat, deve assumir o Instituto de Seguridade Social dos Servidores de Várzea Grande (Previvag). Na Guarda Municipal, vai permanecer o atual comandante, Louriney dos Santos.

Já os republicanos ficarão com duas pastas, Assistência Social que será comandada por Marilson Damião Ferreira, ex-secretário adjunto de governo do vice-prefeito eleito, Wilton Coelho – o Wiltinho (PR) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com João Hauer, ex-presidente do DAE.

Outros nomes também confirmados são de Versides Sebastião de Moraes (Meio Ambiente), Ismael Alves (Governo), José do Patrocínio, (Procuradoria Geral), e Jonas Silva (Educação).

De acordo com fontes do VG Notícias, faltam três secretarias para Walace confirmar os nomes, Comunicação Social, Esportes e Controladoria.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760